Nesta semana que antecede o Carnaval 2020, a organização montou um ponto de troca de ingressos, de mãozinhas pelas entradas no Sambódromo Jaime Abreu, também na Prefeitura de Três Pontas.

No hall de entrada, os trespontanos podem trocar cinco mãozinhas da campanha do Hospital São Francisco de Assis, que custam ao todo R$10, pelos quatro ingressos para os shows que acontecerão na Avenida Oswaldo Cruz. Na Prefeitura, a troca acontece de 9:00 da manhã as 17:00 horas. As apresentações nas noites de Carnaval serão de Hugo e Léo e Thiago Brava, Fábio e Vinícius e  Exalta, Gabryel Mendes e Art Popular e DJ Markinho e Bravana. Todas as noites tem um show de artistas da cidade e depois cantores de renome nacional.

Cada mãozinha custa R$ 2 e crianças até 12 anos não pagam. Com a mãozinha, as pessoas ainda concorrem a 13 prêmios doados pelas Lojas IM. O sorteio será no dia 25 de abril. Todo o dinheiro será revertido exclusivamente para o Hospital São Francisco de Assis.

Além da Prefeitura, os foliões podem trocar as mãozinhas pelos ingressos na Secretaria de Assistência Social, na Rádio Sentinela e na portaria da Santa Casa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here