Segunda parcela do 13º será paga no dia 06 de dezembro, para cerca de 1.400 servidores

A Prefeitura emitiu nota, comunicando que a segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal, será pago no dia 06 de dezembro, no intuito de antecipar as compras de Natal e fim de ano, aquecendo o comércio local.

De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, serão investidos em torno de R$1,8 milhão, para quitar o direito dos trabalhadsores com os cerca de 1.400 servidores.

Há um ano e meio a frente do Poder Executivo, o prefeito Marcelo Chaves afirma que diante da crise histórica que enfrenta juntamente com outros prefeitos do Estado de Minas Gerais, se diz muito feliz com os resultados alcançados neste pouco tempo de governo. Por isto, agradeceu o empenho dos servidores municipais na manutenção das atividades da cidade. Ele atribui o bom serviço que a sua gestão está realizando aos servidores.

“E é com muita alegria que anunciamos o adiantamento da segunda parcela do décimo terceiro do funcionalismo público. Assim os nossos servidores poderão adiantar suas compras de fim de ano e, ainda, de forma indireta colaboramos para o aquecimento do comércio local”, comemorou o gestor. Sempre otimista, com o futuro do país, do Estado de Minas Gerais e, principalmente de Três Pontas, o prefeito fez um pedido que a população prestigie o comércio local. “Cada centavo que deixamos aqui, estamos auxiliando na geração de riqueza e empregos no nosso Município”, alertou Marcelo Chaves.

E o 13º tem uma grande importância na economia. Segundo o presidente da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas, Bruno Dixini Carvalho, com o dinheiro com antecipado nas mãos, o consumidor consegue planejar melhor suas compras, com isso pode encontrar opções mais interessantes. Bom para o comércio que divide um pouco o movimento e não concentra em poucos dias o acúmulo de pessoas nas lojas, com isso o comércio consegue atender melhor, às vezes até agregar mais vendas, pois tem mais tempo para trabalhar o cliente. Bruno Dixini elogia a gestão que demonstra que a Prefeitura está com o caixa saudável, honrando antecipadamente seus compromissos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here