Um princípio de incêndio mobilizou vizinhos de uma marcenaria localizada na Avenida Ipiranga, na noite desta quinta-feira (13). De acordo com o dono do estabelecimento, um curto circuito no motor de uma desempenadeira causou o início das chamas. A grande quantidade de serragem no local provocou muita fumaça. Os próprios moradores apagaram as chamas e retiraram a serragem para evitar novo foco de incêndio. Ninguém se feriu. A Polícia Militar esteve no local. A equipe dos Socorristas Voluntários ajudou a desligar as máquinas.

Atualizado 14/11/2014 as 07:55 

02
Vizinhos ajudaram a apagar o fogo. Na foto já havia pouca fumaça dentro da serralheria

03

COMPARTILHAR

5 Comentários

  1. Ainda estão sendo criticados por enterromper a rodovia, se não fossem eles quem iria fazer isso, eles estavam só querendo proteger outras vítimas, concerteza quem fez esse comentário não deve saber de proteção aos outros que passam na hora! E pra quem não sabe ELES tem essa permissão; vamos nos informar melhor antes de criticá-los; ou fazer o que eles voluntariamente estão fazendo, sem ganhar nada!!!!!!!!!!!!! fica aí a dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Aeeeeeeeeeeeeeee parabéns a equipe de Socorristas!!!
    Vocês fazem a diferença, obrigada pelo serviço voluntário, obrigada por dedicar um pouco do seu tempo nos socorrendo dos nossos desastres, das nossas distrações, dos nossos acidentes!
    Parabéns também ao pessoal que ajudou a apagar as chamas na marcenaria do Sr. Carlos, sorte nossa que temos vizinhos como vocês!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here