A tradicional quermesse da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Três Pontas, começou nesta quinta-feira (30) e segue até domingo (03). Ao invés da Praça do Centenário, a instituição adotou o formato on-line, por causa da pandemia do novo Coronavírus.

A transmissão acontece na plataforma YouTube e no site da APAE. São lives com diversos cantores de Três Pontas e região e para angariar recursos, que são importantes para a manutenção da instituição, acontecem leilões de brindes com o internauta podendo fazer lances e quem curte o evento em casa, pode também pedir comidas típicas, de restaurantes parceiros da Apae. Eles doarão um percentual do valor arrecadado durante o evento.

Para fazer os pedidos, basta ligar ou fazer contato via whatsapp – 3266-1825 ou 99871-1825. No site, é possível doar dinheiro através de transferência ou depósito bancário. Todo o dinheiro arrecadado será investido exclusivamente na instituição que é referência em atendimento na micrroregião.

A quermesse começa as 16:00 horas e termina as 20:00 e é uma boa pedida neste tempo de isolamento por causa da pandemia do novo Coronavírus, quando todo mundo pode curtir música boa de estilos variados, pedir comida típica e com isto ajudar a Apae da cidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here