Foto: Arquivo EP

 

Atenção motoristas. O radar instalado na Avenida Prefeito Nilson Vilela, no bairro Esperança, em Três Pontas, começou a funcionar neste domingo (1º) e agora já multa os motoristas que excederam a velocidade permitida na via, que é acima de 60 km/h.

Os equipamento utilizado para o controle de velocidade, visa segundo o secretário de Transportes e Obras, Maquil dos Santos Silva Pereira, reduzir o número de acidentes no local, onde vários acidentes já foram registrados, inclusive com morte. O trecho se tornou muito movimentado por pedestres, que trabalham em empresas de plásticos instaladas no seu entorno. A fiscalização é feita nos veículos que descem a Avenida, em direção ao centro.

A Avenida está sinalizada e desde a implantação do aparelho, a Prefeitura tem alertado os condutores. Em 10 dias que começou a funcionar em fase de teste, mais 150 veículos fiscalizados seriam autuados por exceder a velocidade permitida na via. Segundo o secretário, não há previsão de que outros radares sejam instalados na cidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here