Onde existe um rádio ligado, não existe solidão

Em 12 de outubro de 2008, nascia em Três Pontas, a Rádio Comunitária Liberdade FM 87,9. São 12 anos de muito trabalho, sucesso e alegria. Da manhã até o fim do dia, a emissora leva até os ouvintes, música, informação e entretenimento.

“Tínhamos um sonho. E o sonho só é alcançado quando você traça metas, planos e objetivos e com isso, quem ganha é a população trespontana. Somos gratos a cada colaborador que passou por aqui, a cada ouvinte, patrocinador, apoiador, incentivadores culturais desta emissora”, disse um dos fundadores da emissora de rádio, Wanderley Vitoriano Custódio.

Autorizada pelo Ministério das Comunicações a sua potência é de apenas 25 whats.
A Rádio Liberdade é uma emissora comunitária, sintonizada em toda cidade e parte da zona rural. Para ouvir a emissora em qualquer lugar do Brasil e do mundo basta acessar www.liberdadefmtp.com.br.

Com o passar dos anos as pessoas se perguntam como o rádio ainda sobrevive. A resposta é simples: ele sobrevive porque ainda é muito utilizado. O poder de alcance dessa tecnologia não deve ser deixado de lado, principalmente por empreendedores.

Mesmo com a chegada da internet, segundo Wanderley Vitoriano, se pode notar que o rádio ainda está longe de ser extinto. Devido a pandemia do Coronavírus não será possível fazer uma grande festa para comemorar mais um aniversário.

Fotos: Estúdio da Rádio Comunitária Liberdade FM 87,9
Wanderley Vitoriano – Jornalista/Locutor
João Batista – Locutor
Floriano Silva – Locutor

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here