A imagem mostra a ambulância socorrendo o rapaz na Avenida Ipiranga

Um rapaz que foi agredido durante a madrugada deste sábado (13) e depois ao encontrar com os agressores quis acertar as contas. A confusão começou próximo de um bar no bairro Padre Vitor. Éder João Dutra de 28 anos teria sido agredido com socos e pauladas na cabeça por dois rapazes. A Polícia Militar foi chamada e quando chegou soube que Éder havia corrido e já estava na Avenida Ipiranga. Ele foi socorrido e levado pela ambulância para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Depois de ser atendido ele foi liberado.

Já durante a manhã, Éder teria encontrado com os agressores na Rua Ceará, no bairro Santa Edwirges e eles começaram a brigar. Para se defender, ele sacou uma faca e atingiu Alcides Cruz também de 28 anos. Os golpes foram superficiais e atingiram a perna e a barriga. Ele foi socorrido e está em observação no PAM. O estado de saúde dele é estável.

A Polícia Militar conseguiu prender o acusado na casa da mãe dele, no bairro Catumbi.

COMPARTILHAR

3 Comentários

  1. è contra meus prícipios comentar fatos que não ficam claros para mim como leitora de todo e qualquer jornal escrito,virtual ,televisivo em fim, não vi rostos,não vi fotos , endereço dos indivídos envolvidos.Nos relataram que um deles foi preso na casa da mãe do mesmo no Catumbi,meu DEUS,o Catumbi é um dos grandes bairros de Três Pontas! Só me resta pedir a DEUS que nos proteja e principalmente a nossa segurança pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here