Uma cabeleireira de 35 anos, teve sua casa queimada na madrugada deste domingo (02), no bairro Vila Marília, em Três Pontas.

A mulher estava na residência de um tio, quando seu ex-marido passou olhando para dentro da casa. Minutos depois ela recebeu uma mensagem de uma vizinha, dizendo que a casa dela estava pegando fogo. Ela foi para lá e quando chegou, deparou com tudo pegando fogo. Uma das vizinhas disse que viu quando o ex marido dela colocou fogo no imóvel e fugiu do local.

Pouco tempo depois, o ex chegou na sua casa bastante exaltado. Uma das filhas do casal foi falar com ele e o rapaz desferiu um soco na boca dela e depois foi para agredir a ex-mulher, porém vizinhos impediram e partiram para cima dele, transformando em uma briga generalizada. O agressor foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com escoriações e um corte na nuca.

O fogo no imóvel foi apagado pelos próprios moradores, que usaram mangueiras de água. A casa ficou bastante destruída. Na sala, os sofás foram queimados, danificou a televisão e o forro foi destruído pelas chamas. Os rastros de destruição provocados pelo fogo, ficaram por toda parte.

A cabeleireira já tem uma medida protetiva contra o agressor que impede dele de se aproximar dela a menos de 100 metros. Ele inclusive estava preso por Maria da Penha e saiu a um mês, segundo a vítima. Ela era casada com o rapaz a 20 anos, se separou a cerca de dois meses, tem com ele 4 filhos, de 18, 15, 13 e 9 anos

Como teve que ficar em observação médica, o acusado não pode ser preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here