Um rapaz de 23 anos foi preso durante a tarde desta terça-feira (02), suspeito de tráfico drogas, no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Pontas.

Durante Operação Batida Policial, os policiais militares viram uma motocicleta com placa de Formiga, que estava sendo ocupada por dois rapazes, na Rua Marcílio Ferreira de Brito. Ao perceberam a viatura, a dupla saiu em alta velocidade, houve perseguição e a guarnição os alcançou. O passageiro estava com um tablete grande de maconha debaixo da camisa. Com o condutor da moto nada foi encontrado.

O passageiro contou que havia contratado o motoboy para fazer uma corrida, e que ele estaria levando a droga para um lugar seguro, porém, ele não sabia o que estava sendo transportado. O motociclista também disse que não sabia o que o cliente estaria transportando.

A PM foi até a casa do suspeito que estava com a droga e durante buscas no imóvel, foi encontrada no seu quatro, mais 14 buchas de maconha e embalagens utilizadas para embalar o entorpecente. Ele admitiu que a droga era dele e que a venderia durante esta noite. Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here