Um rapaz de 34 anos foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (30), no Centro de Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que viu, quando Lucas Corrêa Batista da Silva de 23 anos, estava chutando o rosto de Cícero Augusto de Oliveira Bueno (foto), que já aparentava estar inconsciente. Lucas teria deixado o local e retornado rapidamente, com um pedaço de madeira e passado a golpear a cabeça do rapaz diversas vezes, causando diversos ferimentos no rosto e na cabeça, provocando inclusive perda de massa encefálica. Ele não resistiu aos ferimentos e moreu no local.

A Polícia Militar chegou em seguida e prendeu Lucas Correa. Ele estava ao lado do corpo com as botas sujas de sangue. O pedaço de madeira usado nas agressões também estava ao lado. O rapaz não revelou o motivo no qual agrediu a vítima até a morte. Lucas foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

Lucas Corrêa foi preso no local do crime, mas não disse nada

O crime foi na Rua São Pedro, esquina com a Travessa Azarias Ferreira de Mesquita.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou o serviço de praxe e liberou o corpo para a Organização de Luto Cônego Victor, que o encaminhará para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

Botas que Lucas usava estava cheia de sangue
Corpo foi recolhido pela Organização de Luto Cônego Victor e levado para o IML
COMPARTILHAR