Local onde o homem foi encontrado baleado, no bairro Aristides Vieira

 

A Polícia Militar busca informações para esclarecer a morte de um rapaz de 60 anos de idade, na noite deste domingo (28), no bairro Aristides Vieira, em Três Pontas.

Robson Afonso Martins Mendes foi encontrado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), todo ensanguentado, caido na calçada, na Rua Ítalo Duarte. Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No PAM, os médicos identificaram que Robson Mendes havia sido alvejado por três disparos de arma de fogo que atingiram seu rosto.

A Polícia Militar foi acionada no PAM. Na calçada ficou uma mancha enorme de sangue. A Perícia da Polícia Civil. Moradores disseram apenas que ouviram três disparos, mas não deram mais detalhes que possam ajudar a polícia a entender o que aconteceu e provocou a morte da vítima. Robson Mendes estava sem carteira, sem documentos e sem seu aparelho celular. O corpo dele será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

Fotos: Equipe Positiva

Familiares dele contaram que ele estava morando a bastante tempo em São Paulo e veio neste fim de semana visitá-los e nem conseguiu ver todo mundo. Robson chegou na cidade na sexta-feira (26) e estava ficando hospedado na casa de sua irmã, que fica na mesma rua onde ele foi morto. Sobrinhos dele disseram que a vítima não tinha problemas com ninguém.

Qualquer informação que possa ajudar a PM a buscar informações ao suspeito do crime, pode ser repassado através do 190. Não é preciso se identificar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here