A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (25), um rapaz de 26 anos, suspeito de assaltar uma sorveteria no Centro de Santana da Vargem.

De acordo com a PM, Edgar Vieira chegou no estabelecimento que fica na Praça Padre João Maciel Neiva e perguntou sobre os sabores de sorvetes. Quando a funcionária começou a explicar, ele anunciou o assalto e simulou que estava armado, com algo na cintura. Assustada, ela pegou cerca de R$600 que estava no caixa e o entregou. O assaltante fugiu a pé, em direção a saída da cidade.

A PM foi chamada e iniciou as buscas. Ao verificar as imagens do circuito de segurança, os policiais reconheceram o suspeito por já ser conhecido no meio policial.

Com informações levantadas pela guarnição, Edgar foi encontrado na Praça Theomara Maise Corrêa, próximo da Rodoviária. Ele já havia ido em casa e trocado de roupas e ao receber voz de prisão, confessou o crime e contou que não estava armado. Ele estava com o dinheiro do assalto no bolso.

Dinheiro levado foi recuperado pela PM de Santana da Vargem

Edgar Vieira foi preso, encaminhado à sede do Destacamento de Santana da Vargem, onde a ocorrência foi registrada. Em seguida ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Varginha. O suspeito já tem passagens por homicídio e roubo nas cidade de Coqueiral.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here