Um rapaz de 49 anos foi preso na noite de quinta-feira (20), no Centro de Santana da Vargem, depois de ser flagrado tentando furtar o veículo do secretário municipal de Obras da Prefeitura do Município.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava estacionado em frente a casa da irmã da vítima. Ela estava dentro de casa, quando escutou um barulho muito forte vindo da rua. Quando foi ver o que era, viu alguém dentro do carro e percebeu que não era seu irmão, que era um ladrão tentando furtar o carro. O marido dela retirou o suspeito de dentro do veículo e ela foi chamar seu irmão.

O ladrão fugiu do local, a Polícia Militar foi chamada e encontrou o suspeito em uma rua próxima. Ele estava com uma ferramenta nas mãos e contou que furtaria o veículo para entregar a um homem com que ele tem uma dívida.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de plantão de Varginha. Ele já é bastante conhecido por envolvimento em furtos, estelionato e tráfico de drogas e já esteve preso no Presídio de Três Pontas.

Em março de 2018, o mesmo mobilizou as policias de Três Pontas, Campos Gerais e Alfenas, que montaram um cerco e perseguiu ele em um carro, depois de ter aplicado um golpe em um posto de combustíveis em Campos Gerais. Ele furou o bloqueio na estrada vicinal e só foi abordado e preso, na Comunidade do Morro Cavado, em Três Pontas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here