Um rapaz de 26 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido, por suspeita de furto, tráfico de drogas e receptação.

De acordo com a Polícia Militar, o dono de uma loja que fica na Rua Nossa Senhora D’Ajuda, chegou para trabalhar e percebeu que o local havia sido invadido. A loja estava com a porta arrombada e que havia sido levados dois notebook’s, um par de caixa de som, um fone de ouvido e R$20 em dinheiro.

Pela forma de atuação, os policiais suspeitaram do rapaz, que já é conhecido do meio policial por diversos furtos, na sua maioria com arrombamentos naquela região. A guarnição foi até a casa dele, que confirmou o furto e entregando um dos notebook’s. O outro e o restante do material teria sido trocado em drogas com o menor. Os policiais foram até a residência dele e o adolescente entregou os aparelhos. Ao fazerem buscas na casa do menor, encontraram 5 buchas de maconha e R$421 em dinheiro.

O rapaz foi preso por furto, o menor foi apreendido por receptação e tráfico de drogas. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here