Um rapaz de 28 anos foi preso na noite deste sábado (27), depois de assaltar um casal de namorados, no bairro Alcides Mesquita, em Três Pontas.

Um cabeleireiro saiu do seu estabelecimento empurrando um carrinho de mão com várias ferramentas e deparou com um casal sendo assaltado. O criminoso havia pegado o aparelho celular da moça. O cabeleireiro pegou uma ferramenta que carregava e partiu para cima do ladrão, que estava com um facão. Os dois começaram a brigar, caíram no chão e o cabeleireiro conseguiu tomar o facão do suspeito e também o celular.

O criminoso saiu do local fazendo ameaças e o rapaz devolveu o celular para o casal que foi embora. A Polícia Militar foi chamada e encontrou com Danilo Vitor Juvêncio, na Rua Corredor da Espera. Quando ele viu a policia, correu até a Rua Afonso Pena e invadiu um imóvel. O facão foi apreendido. O casal não foi encontrado. Danilo Juvêncio foi preso no quintal da casa e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Varginha onde foi feito o flagrante.

COMPARTILHAR