Um rapaz de 38 anos foi preso em Campo Belo, durante a tarde desta terça-feira (29), depois de se passar por funcionário de uma empresa e aplicar golpes em estabelecimentos comerciais na região.

De acordo com a Polícia Militar, ela recebeu denúncias de que o rapaz que teve sua fotografia divulgada nas redes sociais pelo envolvimento em alguns crimes na região, estava usando um uniforme da empresa Artéris (Auto Pista Fernão Dias) para solicitar carona a caminhoneiros. A postagem afirma que ele estaria pedindo carona nas rodovias e assaltando caminhoneiros usando como arma um martelo. Ao ser denunciado, a informação repassada à PM é que ele teria tentado aplicar um golpe em um estabelecimento comercial de Campo Belo.

Como não conseguiu ele foi até outra loja e usando nome falso, teria conseguido adquirir duas catracas utilizadas para prender cargas em caminhões. Guarnições da polícia saíram a procura do suspeito que foi localizado as margens da BR 354. Ele estava com uma bolsa com um uniforme da Auto Pista Fernão Dias e um cartão de banco em nome de outra pessoa. As catracas adquiridas por ele foram encontradas escondidas em um matagal.

Em contato com a Auto Pista, os policiais descobriram que o rapaz é ex funcionário da empresa e que após ser demitido não devolveu o uniforme. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Belo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here