A Polícia Militar prendeu na sexta-feira (30), um rapaz de 33 anos, acusado de assaltar um posto de combustíveis, no bairro Catumbi em Três Pontas.

O crime foi por volta de uma hora da madrugada e o acusado, é um velho conhecido da polícia. De acordo com a polícia, o frentista contou que o homem chegou no estabelecimento vestido com o uniforme do posto e o surpreendeu ao agredi-lo. O funcionário foi trancado em uma sala, foi até o caixa e levou cerca de R$200 em dinheiro e fugiu em seguida. Depois que ele conseguiu sair do local, chamou a PM.

A própria vítima reconheceu o criminoso, que frequenta o local e acionou a polícia. Ao ver o sistema de câmeras também reconheceu o rapaz e confirmou ser um velho conhecido no meio policial na prática de furtos e roubos.

A polícia o localizou no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Praça Cônego Francisco próximo a sua residência. Ele foi abordado e encontrado com uma pedra de crack. Ele disse que já havia gastado o dinheiro, negou o crime, mas o uniforme usado no crime foi encontrado com ele. O suspeito furtou a roupa para posteriormente cometer, demonstrando que ele havia planejado o crime.

Ele estava machucado e estava com um dos pés enfaixado, pois havia se envolvido numa briga dois dias antes e apanhado. Mesmo assim, mancando e com dificuldades de andar, praticou o assalto.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here