Um rapaz de 25 anos foi preso, acusado de furto no início da tarde de sexta-feira (11), no bairro Ponte Alta I, em Três Pontas.

A vítima acionou a Polícia Militar na Praça José de Anchieta, dizendo que um rapaz chegou em sua casa dizendo que queria receber R$200 de seu irmão, que estava lhe devendo. A vítima disse que seu irmão não estava em casa e o suspeito foi embora. Por volta de 12:00 horas, a vítima saiu de casa e foi até o trabalho do seu pai e acabou deixando o portão e a porta da cozinha fechados, porém sem trancar. Quando retornou cerca de 40 minutos depois, percebeu que a televisão que estava na parede da sala havia sido furtada.

Diante da possibilidade do rapaz que teve na casa mais cedo ser um suspeito, a PM passou a procurá-lo. O suspeito foi encontrado na Rua Paraguaçu. Ele confessou que como queria receber o dinheiro, pegou a TV como forma de pagamento e que havia escondido o aparelho na casa de uma mulher.

A guarnição da Polícia Militar foi até a casa dela e encontrou a TV guardada. O rapaz foi preso, levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha, onde foi feito o flagrante. A TV já foi restituída à vítima.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here