Um rapaz de 28 anos morreu na manhã deste domingo (24), depois de bater de motocicleta em um muro, na Avenida Zé Lagoa, no bairro Ouro Verde, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi por volta das 5:30 da manhã. Airton Antoninho Pinto seguia de moto pela Avenida, em direção a saída da cidade, quando perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência. Pelas marcas que ficaram no local, ele teria atingido a lateral do portão de uma casa e só parou depois de atingir de frente no muro da outra, onde foi abriu um buraco. Quando a viatura chegou, encontrou o rapaz caido no chão no terreno vazio. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio dos Socorristas Voluntários “Anjos da Vida” para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O rapaz sofreu múltiplas fraturas, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Airton foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha e sepultado durante a tarde. Ele morava na Fazenda Pinheiros.

Rapaz atingiu a parede a esquerda, perdido o controle e bateu no muro da residência a frente
Peças da motocicleta ficaram no local onde Airton atingiu
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here