VEJA AS IMAGENS – A Polícia Militar procura por Cassiano José da Silva. Ele é acusado de ter colocado fogo na casa da sua ex namorada, no bairro Antônio de Brito, na noite deste domingo (29). A residência localizada na Rua José Delfino teve grande parte do telhado e das paredes consumidas pelo fogo.

DESTAQUE

Adriana Vitar Leonel terminou com o namorado, porém ele não aceitava o fim do relacionamento. No início da noite deste domingo, o rapaz chegou na casa dela, dizendo estar com um vidro de veneno e caso ela não aceitasse ele de volta, cometeria suicídio. Adriana saiu de casa para participar de uma oração e foi surpreendida com a notícia de que sua residência estava pegando fogo. Com o trabalho dos Socorristas Voluntários “Anjos da Vida”, o incêndio foi controlado. Eles ajudaram no controle das chamas que atingiram todos os cômodos e na retirada dos móveis de dentro da casa, que teve toda sua estrutura comprometida. O caminhão pipa da Prefeitura chegou no local, o incêndio já estava controlado mas foi feito o rescaldo. A Guarda Civil Municipal (GCM) também deu apoio nesta ocorrência.

A dona da casa tem a certeza de que foi seu ex quem colocou o fogo. Ele fugiu e está sendo procurado pela Polícia. Os moradores ficaram revoltados com a atitude do rapaz, que mora no bairro Antônio de Brito.

02

03

04

06

11

12

09

08

COMPARTILHAR

7 Comentários

  1. Caros redatores, além dos muitos erros ortográficos e de concordância, ultimamente vocês têm transmitido informações ao meu ver, equivocadas. Num acidente ocorrido em janeiro, entre Três Pontas e Varginha envolvendo um GOLF, vocês disseram ser um GOL; veículos bem diferente mas, isso são meros detalhes. O bairro já não anda com um bom status e com esse erro de endereço, a situação só piora. Repito: Rua José Delfino se encontra no Bairro Antônio de Brito. Sem mais, peço esse cuidado; quem sabe assim, voltemos a ter gosto nesta ferramenta de informação !

  2. Meu Deus..ao inves das pessoas se preocuparem com erros ortograficos afinal erros acontecem com qualquer um e sim prestar solidariedade com a familia. Se nao fosse a equipe ninguem ia ficar sabendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here