Um rapaz de 24 anos chorou ao ser preso, por suspeita de ter assaltado um supermercado na noite de quarta-feira (30), no bairro Santa Edwirges.

De acordo com a Polícia Militar, a funcionária do caixa e um empacotador estavam trabalhando, quando o criminoso chegou portando uma arma de fogo, aparentando ser um simulacro e anunciou o assalto. Ele determinou que o empacotador fosse para os fundos do estabelecimento e a funcionária lhe entregasse o dinheiro do caixa. Ela lhe entregou cerca de R$100 e fugiu a pé em direção a Rua Espírito Santo.

A Polícia Militar foi chamada e começou a procura pelo suspeito. Informações dadas por populares, foram que o criminoso seria um jovem conhecido no meio policial.

Uma guarnição foi até a casa dele, e quando ele foi encontrado começou a chorar. Ele negou que teria feito o assalto, disse que havia passado o dia todo em casa. A mãe dele não soube confirmar isto, pois tinha acabado de chegar na residência.

Ele foi conduzido para a Companhia de Polícia Militar. Os funcionários do supermercado disseram que ele tem características muito semelhantes com o rapaz preso, porém, não conseguiram afirmar com absoluta certeza.

Diante disso, a orientação da Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha, é que ele fosse liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here