O caso de um rapaz de 36 anos, vítima de um esfaqueamento no início da manhã deste domingo (25), chamou a atenção da Polícia Militar neste fim de semana, em Três Pontas.

O homem chegou para um vigia que trabalha na Rua Nossa Senhora D’Ajuda, no Centro, pedindo que ele chamasse por socorro pois ele havia tomado uma facada na barriga. O vigia então chamou a Polícia Militar que socorreu a vítima para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele estava bastante agitado e não soube dar nenhum detalhe do que teria acontecido.

Contou apenas que estava gritando no meio da rua, quando foi questionado por um homem o porque dele estar gritando. A vítima teria respondido que seria apenas para extravassar. Foi quando ele teria tomado uma facada na barriga e o esfaqueador teria fugido. Porém, o rapaz não sabe quem é, não informou as características físicas e nem sabe onde isto teria acontecido.

A PM registrou o boletim de ocorrências e fez rastreamento para tentar identificar o que de fato acontecido. O rapaz agredido com a facada está internado no Hospital São Francisco de Assis e passou por uma cirurgia de emergência ainda durante a manhã de domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here