Foto: arquivo Equipe Positiva

 

A Renovação Carismática Católica (RCC) das três paróquias de Três Pontas prepara a 25ª edição da Festa de Cristo Rei. O evento que recebe pessoas de toda a região, será realizado neste domingo (18), no Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa, no bairro Padre Vitor, a partir 8:00 horas da manhã. Será um dia de muito louvor, pregação e adoração. O tema deste ano será “Vinde, Benditos de meu Pai. Possui por herança o reino que vos está preparado (MT 25:34)”.

A pregação será de Moisés Rocha. Ele é fundador e moderador geral da Comunidade Filhos de João Batista, de Sete Lagoas (MG), cidade onde ele nasceu. Exerce o Ministério de Pregação Nacional desde 1.995 tendo já pregado em mais de 400 cidades brasileiras e fora do Brasil, em países como Japão, Inglaterra e Estados Unidos. Moisés Rocha já participou várias vezes na TV Canção Nova em programas e com pregações ao vivo, tendo já pregado e ministrado com renomados servos da evangelização nacional.

Quem anima a festa é o Ministério de Música “Shalon” de Três Pontas. A tarde, acontece a adoração ao Santíssimo Sacramento e o encerramento será com a celebração solene da Santa Missa as 16:00 horas. Já estão confirmados caravanas de várias cidades da região.

Em 2017, de acordo com a coordenação da RCC, mais de 5 mil pessoas passaram pela festa ao longo do dia. Cerca de 150 quilos de alimentos não perecíveis, foram arrecadados e foram destinados às assistências sociais das paróquias Nossa Senhora D’Ajuda, Nossa Senhora Aparecida e Cristo Redentor, que tem famílias carentes cadastradas.

COMPARTILHAR

Comentários