Um rapaz de 39 anos foi preso na noite de quarta-feira (17), durante uma ocorrência de violência doméstica e a Polícia Militar apreendeu uma arma furtada em Três Pontas.

Segundo a Corporação, uma guarnição foi acionada no bairro Vila Registânea, onde uma mulher de 38 anos teria sido ameaçada de morte.

Ao chegar no local, ela relatou que ao chegar em casa com seu marido, começaram a conversar sobre o relacionamento e que evoluiu para uma discussão. O homem então fez ameaças de morte a ela, caso ela terminasse o relacionamento. Esta não teria sido a primeira vez que havia sofrido este tipo de ameaças.

Ela contou aos policiais, que o marido tem uma arma de fogo que estaria na calha de um cômodo que fica junto a casa. Os policiais fizeram as buscas e encontraram um revólver calibre 32, com oito munições, sendo quatro munições intactas e outras quatro já deflagradas. A arma havia sido furtada em Três Pontas, em 2016.

O rapaz foi preso pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here