O Hospital São Francisco de Assis recebeu na tarde desta terça-feira (16), as doações da campanha realizada pela Cervejaria Serra Maltina. Os sócios proprietários da Cervejaria  Jean Campos e Victor Temponi foram pessoalmente na Santa Casa fazer a entrega de 850 quilos de açucar e 1.450 rolos de papel higiênico e 10 pacotes de fraldas, que foram trocadas por litros de choop growler Camponi.

Os empresários que aproveitam a oportunidade de divulgar um novo produto que está sendo lançado no mercado, afirma que se sentem felizes de contribuirem com entidades e instituições como o Hospital, que precisam ter a atenção especial dos moradores, empresários e todos os setores da sociedade, já que a Santa Casa é de todos. No início do mês, a campanha beneficiou a Vila Vicentina São Vicente de Paulo, com mais de 300 pacotes de fraldas geriátricas.

Jean e Victor agradeceram a todos que colaboraram e Mariliz Castro, irmã do provedor Michel Renan que atua como voluntária, ficou extremamente feliz com a presteza da cervejaria em colaborar com o Hospital e aproveitou para pedir que a comunidade continue ajudando com as doações voluntárias.

45

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here