A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, realiza na Casa da Cultura “Alfredo Benassi”, na próxima quarta-feira (27), as 19:30, o Sarau de Carnaval. Sambas enredos, marchinhas e muito samba, são os estilos que vão esquentar os foliões para a Festa de Momo, que começa no sábado (02).

Durante o Sarau, haverá o concurso para a escolha da rainha e da princesa e a coroação do rei momo. As inscrições estão abertas para o concurso de rainha e princesa e podem ser feitas na Casa da Cultura, até segunda-feira (25), as 15:30 com Glauber Reis. Neste dia e horário, haverá uma reunião com as candidatas. O secretário de Cultura Alex Tiso ainda anuncia que quem prestigiar o evento terá uma surpresa.

O Sarau será realizado na rua, em frente a Casa da Cultura, que está passando por reforma. Além das melhorias físicas no imóvel, o “quintal”ganhará espaço para as apresentações artísticas que são realizadas no local, dando mais conforto aos visitantes e estrutura para os artistas.

Na Adega, na sexta-feira (1º), a partir das 20 horas, tem o tradicional Baile do Hawai, evento tradicional que antecede a festa de Carnaval e é organizado por TF Eventos. No cardápio musical a banda Essência Samba Pop de Boa Esperança e a Banda de Marchinhas. Reserva de mesas podem ser feitas pelo telefone 99971-8571.

No Carnaval, haverá música ao vivo todos os dias de folia, no Butequim da Adega, na Avenida Oswaldo Cruz. Interessados também podem fazer reserva de mesas.

COMPARTILHAR