Com tantos concorrentes não há previsão de quem possa vencer a disputa

A disputa pela Presidência da Câmara Municipal de Três Pontas promete ser acirrada. A escolha do vereador que vai comandar o Poder Legislativo no biênio 2019-2020, será na sessão do dia 05 de novembro, já movimenta os bastidores e a concorrência está grande este ano para o cargo de presidente e vice.

São seis candidatos para cada cargo e o de secretário será disputado por dois legisladores. Esta será a primeira vez que a votação será aberta e o voto não será secreto, como acontecia. Vereadores ouvidos pela Equipe Positiva afirmaram que o resultado é imprevisível.  

Pela ordem de inscrição são candidatos os vereadores Francisco Fabiano Diniz Júnior – “Professor Popó” (PSL), Érik dos Reis Roberto (PSDB), Antônio Carlos de Lima (PSD), Maycon Douglas Vitor Machado (PDT), Marlene Rosa de Lima Oliveira (PDT) e Sérgio Eugênio Silva (PPS). Destes, apenas Sérgio Silva já ocupou a presidência no biênio 2013-2016.

Estes mesmos vereadores concorrem ao cargo de vice presidente. Para o posto de secretário são dois concorrentes, Érik dos Reis e Marlene Lima. A decisão de qual momento acontece a eleição é do presidente Luis Carlos da Silva (PPS). A votação deverá acontecer após a pauta de projetos.

COMPARTILHAR

Comentários