Uma confusão no início da tarde deste sábado (26), por causa de som alto, terminou com agressões contra um servente de pedreiro de 24 anos, no bairro Bela Vista, em Três Pontas.

Por volta das 10:00 da manhã, o rapaz acionou a Polícia Militar dizendo que o som do vizinho, um servente, que fica no mesmo terreno estaria o pertubando. A PM esteve no local, mas o vigia não quis o registro do boletim de ocorrências. Como o morador que estaria com o som alto já havia saído de casa, a polícia orientou a mãe do rapaz e a situação parecia estar tranquila.

Por volta de 12:00 horas, quando o servente que estaria provocando a perturbação retornou e soube que a PM foi chamada, foi até a casa do vizinho tirar satisfação. Os dois brigaram e o servente foi agredido com vários golpes de barra de ferro contra a cabeça dele. A PM foi acionada novamente, foi até a casa do acusado, não o encontrou e segue fazendo rastreamento. Um vídeo gravado por um morador mostra parte da briga.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), depois internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde passou por cirurgia de urgência. O estado de saúde ele é considerado grave.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here