Um servente de 26 anos, acompanhado de um adolescente de 17, foram audaciosos, ao tentarem furtar um veículo de uma maneira inusitada, no bairro Bom Pastor em Três Pontas na tarde deste sábado (22).

Luis Roberto Silvério, conhecido por “Marronzinho” (foto) e o menor de idade, derrubaram a parede de uma garagem que foi totalmente fechada para furtar uma Parati que estava dentro de uma residência.

Denúncias anônimas feitas à Polícia Militar, informaram a tentativa de furto. Quando uma guarnição chegou no local, encontrou Marronzinho com a enxada utilizada para abrir o buraco toda quebrada. O carro já estava do lado de fora, com a porta do motorista aberta e o farolete ligado.

O suspeito foi preso e o menor foi apreendido. Ambos foram levados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas. O menor estava com um ferimento na testa, provocado durante o trabalho de abrir o buraco na parede. Depois, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

A polícia foi informada que o dono do carro e da casa está morando na zona rural, por isto teria fechado a garagem e guardado lá dentro o veículo.

Buraco aberto na parede da casa onde estava o carro
Marronzinho foi preso e encaminhado à Delegacia de Varginha
COMPARTILHAR

Comentários