Aqui em meus comentários, estou sempre falando da Covid-19, que parece não ter fim. Tenho acompanhado os números da doença em Três Pontas, que se comparado com outros municípios da nossa região a situação ainda está sobre controle, mas é preocupante.
De acordo com números divulgados nesta terça-feira (21) o município saltou de 84 para 92 pacientes com Coronavírus, incluindo um óbito. De acordo com a Prefeitura, são 47 homens e 45 mulheres.
O importante é que deste total, 72 pessoas já se recuperaram. Ainda estão em tratamento 19 pessoas e três aguardam resultados de exames.
Tudo isso pode mudar dia a dia se nós não fazermos a nossa parte. As festinhas estão acontecendo com frequência e isso não contribui com o distanciamento social, aliás provoca aglomerações. Tenho visto pelas ruas que nem todos estão usando máscara. Reconheço que é muito ruim usar, mas se tornou fundamental à nossa saúde. Nos parquinhos montados pela cidade também não se pode aglomerar. Lavar as mãos com água e sabão ou utilizar o álcool em gel, é um hábito fundamental.
Meus amigos e amigas da terceira idade muito cuidado, saiam de casa só se for preciso. Vamos seguir as restrições e não deixar que este vírus avance mais em Três Pontas, porque a nossa vida tem que estar em primeiro lugar. Nem imagino mais uma vez ver nosso comércio fechado, porque é prejudicial à toda a população. Provoca o desemprego, tira a circulação de renda da cidade, entre outros prejuízos.
Vamos todos colaborar combatendo o Coronavirus, porque nossa vida é mais do que tudo. #silvanoalves #estamosjuntos
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here