Estamos de volta com nossos comentários e como sempre, você pode opinar, denunciar e participar conosco. Nosso compromisso é com o povo e por isso estamos sempre juntos.

O que tem de terrenos baldios, cheios de matos na cidade é uma loucura. Com as chuvas a tendência é aumentar e com razão, a população reclama. É a Prefeitura limpar e mandar a conta para os proprietários dos lotes.

Quero parabenizar mais uma vez o meu amigo artista plástico, Rovilson Andrade. Esse cara tem talento e sabe trabalhar. Com poucos recursos, veja a ornamentação nas Praças do Centro feitas por ele para o Natal. Nossa cidade está enfeitada e mais bonita.

Olha gente, o que tem de cavalos soltos pelas ruas de nossa cidade é uma vergonha. Outro dia um amigo quase sofreu um acidente na Avenida Barão da Boa Esperança. Uma irresponsabilidade total dos proprietários. Quem vai resolver este problema? Com a palavra as autoridades.

Lembre-se de uma coisa politico é empregado nosso e não nós deles. Por isso temos que cobrar e lutar pelos nossos direitos.

Gente eu sempre falo e comento aqui, nossa cidade mesmo com todos os problemas que tem ainda é maravilhosa. Sei que ainda tem muita gente desempregada o que fico muito triste, mas ainda temos grandes empresas empregando muitas pessoas para nossa alegria. Imaginem se fossemos viver só da cafeicultura, que também emprega milhares pessoas, mas quando passa a safra os empregos caem. Ainda bem que temos um comércio forte e grandes empresas que acreditam em nossa terra.

Um abraço para o meu amigo Zé Maria Contador, cara humilde e competente.

Quanto mais chuvas mais buracos na cidade. A coisa está ficando mais feia ainda. Todo final de ano é a mesma coisa. Quem sabe durante o ano não se organiza para que estes problemas não aconteçam ano que vem. A Secretaria de Obras foi contactada devida a inúmeras reclamações, disse estar dando continuidade ao trabalho de tapa buracos, mas a equipe é pequena e não consegue atender a demanda.

Terminou o Campeonato Brasileiro de Futebol, com torcedores felizes e outros tristes. O Cruzeiro foi a maior decepção, ao ser rebaixado à Série B do Brasileiro em 2020. Isto praticamente já era favas contadas, principalmente depois da crise causada por seus dirigentes por causa de corrupção no clube. Os jogadores também tem culpa – faltou vergonha na cara e brio aos atletas que por mais que não estivessem recebendo em dia seus salários, não poderiam ter feito uma campanha tão pífia como esta. Agora é juntar os cacos, ter mais seriedade entre os dirigentes e trabalhar para retornar a Série A em 2021.

Para mim, o Atlético Mineiro não fez mais que sua obrigação que é permanecer na Série A. Não há o que comemorar, depois de um ano ridículo para o Galo. Já o Flamengo é só festa – campeão do Brasileiro, da Libertadores e também do Carioca. Agora estão querendo o Mundial que pode até vir para a sua torcida, time para isto tem.

A falta de atenção ou entendimento dos vereadores, faz crescer a pressão contra o Poder Legislativo. Ao se enganarem sobre se aceitaria ou não a denúncia do vice presidente Antônio do Lázaro, criou um mal estar para o presidente Maycon Machado que fez uma nova votação. Quem pensava que o assunto fosse morrer com a votação, se enganou e virou até caso de polícia.

A conta de água de água está mais cara, segundo alguns vereadores. O Saae correu e aumentou antes do projeto de Luisinho, Antônio e Érik ser aprovado, o que ocorreu nesta segunda-feira. Seria a mesma postura não fosse a chegada de mais um pleito eleitoral?

A Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo está com toda a programação de Natal definida. Com destaque para a Banda Bios, a Tritony Violins e DJ Scarlet, da trespontana Daiana Mazza e a chegada no Papai Noel. A festa vai de quinta-feira até sábado, não Praça Cônego Victor.

Por hoje é isso. Até a próxima semana. Comigo é Deus e o Povo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here