Estamos de volta com nossos comentários e como sempre, você pode opinar, denunciar e participar conosco, porque estamos sempre juntos.

Estamos no último mês do ano, onde muitos vão comemorar, divertir, aproveitar e muitos viajar para descansar. Mas dezembro é também um momento para fazermos uma reflexão e avaliarmos tudo aquilo que fizemos de bom e ruim neste ano de 2019.

Gente estamos vivendo em um Brasil onde não se tem mais respeito um pelos outros, perdeu-se os valores. Aqui mesmo na Equipe Positiva, divulgamos muitos casos com estas questões policiais que estão em pauta. Somente esta semana mesmo, caso de pedofilia e um rapaz que foi esfaqueado na porta de sua casa. O mundo está perdido mesmo.

Mês de dezembro é muito bom para o nosso comércio. Esperamos que seja melhor em vendas do que em 2018. Nossos comerciantes merecem depois de um ano de altos e baixos até aqui.

Tão dizendo por ai que saiu uma pesquisa eleitoral com os pré candidatos as eleições do ano que vem em Três Pontas. Dizem que tem pré candidato despontando por ai. Mas ainda é cedo, muita água vai passar por debaixo da ponte, até outubro do ano que vem.

E falando em política outro dia me perguntaram se ano que vem tem Eleição de novo. O que notamos é que o cidadão está muito frio e desanimado com políticos e politica. Vamos escolher prefeito e vereadores.

Com as chuvas estão aumentando os buracos nas ruas da cidade. Estou de olho!!!

Falando de educação tenho um sonho à minha querida Três Pontas – ver um dia nossas crianças em escolas em tempo integral. Isto seria fantástico onde você deixa o aluno de manhã ele participa de todas as atividades e vai embora para casa apenas de tardezinha. É preciso de mais políticas públicas e vontade dos governos, municipal, estadual e federal.

E o Cruzeiro vai ficar na Série A ou vai para a B. Este é o pior momento da história do time celeste. Quando não tem seriedade é isto que acontece.

Fiquei feliz ao ver no facebook, postagens de uma foto do pároco da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda Cônego Douglas Baroni encontrado com o Papa Francisco, em Roma. Deve ter sido um momento muito especial para o sacerdote.

Quem passa em frente ao escritório da Cemig, vê uma faixa dizendo que o prédio será leiloado e o atendimento será feito em outro local. Tomara que ele não seja transferido para outra cidade, como Varginha, já que o governo de Minas está fechando escritórios em várias localidades para economizar. Buscar este tipo de atendimento feito na Cemig aqui em Varginha seria um retrocesso.

A chegada do Supermercado ABC na Avenida Nilson Vilela, movimenta aquelas imediações. É carro chegando e saindo toda hora, é gente o dia todo entrando com mãos vazias e saindo com sacolas.  São os consumidores que ganham, mais opções de preços.

Por hoje é isso. Até a próxima semana. Comigo é Deus e o Povo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here