Três Pontas confirmou mais três casos de Covid-19 no município, na tarde desta quarta-feira (03). A cidade agora soma 23 casos, incluindo uma morte. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os diagnósticos são em 2 mulheres de 46 e 48 anos de idade e um homem de 47. Todos eles estão com a saúde estável e estão em isolamento se tratando em casa.

Os pacientes já haviam sido notificados pela Secretaria e estão incluídos nos casos suspeitos com sintomas gripais, que hoje somam 412. A partir de 10 dias do primeiro sintoma, os pacientes estão sendo submetidos a testes rápidos, que foram enviados pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. Dos 11 testes feitos nesta quarta-feira (03), três confirmaram a infecção.

O boletim aponta que os infectados são 13 homens e 10 mulheres. O maior número de positivados estão na faixa etária entre 40 e 59 anos de idade. Foram realizados 154 coletas para exames, sendo que 96 foram descartados pela rede pública de saúde e 29 na rede privada. São atualmente 6 casos suspeitos que aguardam a chegada do resultado dos exames e estão em quarentena. Dos 23 casos, 17 já estão curados.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here