Nesta quarta-feira a partir das 17 horas, haverá a tenda da saúde com aferição da pressão arterial, informações nutricionais e de atividades físicas, degustação de suplementos, tudo de graça

O Stúdio Equilíbrio desde dezembro está sob nova direção e com uma metodologia de treinamento, periodizado e individualizado, atendendo a todo público – atletas, crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Com uma equipe séria e comprometida para tornar os objetivos e expectativas em realidade, dentro da capacidade, condicionamento físico em prol da saúde.

Nesta quarta-feira (19), o Stúdio Equilíbrio fará um grande evento para demonstrar o resultado do “Projeto 50 Dias”. A turma que procura por emagrecimento ou hipertrofia e aceitou o desafio, vai mostrar as consequências de uma dedicação e de um trabalho sério, realizado pela equipe comandada pela educadora física Jullie Cristina de Oliveira.

O projeto inclui avaliação nutricional e dieta de acordo com cada um, acompanhamento com personal trainer; treinamento de acordo com a individualidade biológica, aptidão física e idade. O aluno tem 50 dias de acompanhamento com personal trainer e nutricional, avaliações físicas e bioimpedância. Uma nova turma vai iniciar no dia 02 de março.

Quem tiver disposto, é bom correr porque as vagas são limitadas, de acordo com a ordem de pagamento. Quem quiser conhecer mais sobre o projeto, pode ir até o Stúdio Equilíbrio nesta quarta-feira, a partir das 17 horas. Haverá a tenda da saúde com aferição da pressão arterial, informações nutricionais e de atividades físicas. Todo mundo que chegar, poderá conhecer e fazer a degustação de suplementos, e tudo de graça.

O Stúdio Equilíbrio fica no comecinho da Avenida Prefeito Nilson Vilela, no bairro Esperança. Quem tiver alguma dúvida pode fazer contato pelo telefone (35) 99976-0558 ou enviar uma mensagem via whatsapp.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here