Uma mulher de 31 anos tentou matar a outra de 25, por suspeitar que ela esteja saindo com o seu marido. O crime passional foi registrado durante a tarde desta sexta-feira (02) e mobilizou todo o efetivo disponível no turno de serviço da Polícia Militar, para conter a confusão, no bairro Século em Três Pontas.

De acordo com a PM, a mulher estava descansando em seu quarto, quando o imóvel foi invadido pela outra, que armada com uma faca começou a esfaqueá-la. Os golpes atingiram a testa, o olho esquerdo, o queixo e o punho direito.

Casa ficou com marcas de sangue no quarto em direção ao banheiro

Ao ver que a filha estava sendo agredida, o pai da mulher também invadiu a casa, ao ver a filha sendo agredida, segurou a agressora pelos cabelos, a arrastou para fora e também a esfaqueou. As facadas provocaram dois cortes na cabeça, um corte no nariz e na testa. Ambas ficaram bastante feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

No quarto havia muito sangue espalhado pelo chão, principalmente no travesseiro. A mulher que invadiu a casa da outra, suspeita que ela esteja saindo com seu marido.

A agressora e o pai da outra mulher, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha. A outra mulher permaneceu em observação no PAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here