Gláucio Cirino Andrade de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (19), em casa no bairro Jardim Boa Vista em Três Pontas, por suspeita de tráfico de drogas. O rapaz é agressivo, por duas vezes tentou agredir os policiais civis que cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dele.

No início do mês de novembro, a equipe de policiais civis foram até o imóvel onde ele mora para cumprir o mandado expedido pela justiça. As informações era de que o rapaz usava uma motocicleta para traficar drogas. Os policiais iniciaram rastreamento belo bairro, quando viram Gláucio chegando em casa na moto, porém, ele não tem carteira de habilitação e nem permissão para dirigir.

A polícia entrou no imóvel, encontrou o rapaz assentado no sofá, e lhe apresentou o mandado juntamente com testemunhas. Bastou começar as buscas, que eles encontraram em cima do guarda roupa uma quantidade de cocaína. Dentro do tênis que ele usava estavam R$518, em dinheiro.

Ao encontrarem mais sete papelotes de cocaína do lado de fora, Glaúcio jogou sua filha no sofá, empurrou um dos policiais civis e saiu correndo em direção aos fundos da residência. Um outro policial que fazia buscas no imóvel foi atrás dele e tentou imobilizá-lo. Ele pulou o muro da residência vizinha, acessou a rua, entrou em um matagal, passou em um brejo, entrou em um cafezal e desapareceu.

Droga e dinheiro apreendidos em novembro na casa do suspeito

Nesta quarta-feira, os policiais voltaram a casa de Gláucio. Eles cercaram o imóvel, tentaram conversar com ele e numa súbita reação, o suspeito resistiu novamente a prisão, tentou desvencilhar dos policiais e tentou agredir dois deles.

Gláucio foi preso e o aparelho celular dele foi apreendido, por suspeita de ser usado para a venda de drogas e armas de fogo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e em seguida para o Presídio, onde fica a disposição da justiça. Ele responderá pelo tráfico de drogas e por lesão corporal contra os policiais civis.

COMPARTILHAR

Comentários