A Polícia Militar apreendeu durante a tarde deste domingo (23), quatro jovens com idade entre 20 e 24 anos e apreendeu um menor de 16 anos, no bairro Morada Nova, em Três Pontas.

Durante patrulhamento, a polícia recebeu denúncias de que alguns indivíduos estariam efetuando uma transação de drogas, na casa de um rapaz já conhecido no meio policial.

As equipes policiais se deslocaram para as imediações da Rua Wladimir Sebastiana de Jesus, onde se depararam com um veículo com placas de São João Del Rey. O motorista quando viu a primeira viatura, tentou fugir em alta velocidade, contudo foi surpreendido pelo cerco policial.

No carro os policiais encontraram os cincos suspeitos, todos da cidade de Nazareno. Antes das buscas, alguns deles engoliram algo e a suspeita era que seria droga, já que o menor tentou engolir uma porção de maconha, mas não conseguiu. Com o suspeito de 24 anos foi encontrado R$ 2.1 mil em diversas notas e eles não souberam explicar a origem do dinheiro.

No veículo foram encontradas três buchas de maconha e um aparelho celular. Ninguém assumiu ser o dono da droga e apenas o menor disse ser usuário de drogas. Eles apresentaram histórias contraditórias e desencontradas sobre o motivo de estarem na cidade bem como sobre as drogas.

Depois de fazerem contato com a PM em Nazareno e consultarem os nomes dos rapazes, foi verificado que eles possuem diversas passagens envolvendo tráfico de drogas e outros crimes, bem como há a suspeita de ligação com o crime organizado.

Os cinco foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here