Um acidente grave, provocou a morte de uma técnica de enfermagem de 36 anos, na noite desta quinta-feira (06), na rodovia MG 167, entre Três Pontas e Santana da Vargem.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de um caminhão guincho seguia sentido Três Pontas quando foi fechado por uma carreta que trafegava no mesmo sentido. Com isso, o motorista do guincho atingiu de frente o carro onde estava Ana Cristina de Figueiredo Leite, que dirigia em direção a Santana da Vargem. O carro dela ficou com a frente completamente destruída.

O condutor da carreta fugiu do local. O motorista do guincho de 65 anos não se feriu, mas ficou em estado de choque e precisou ser retirado da cabine pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatada embriaguez. Depois foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde prestou depoimento.

Já Ana Cristina morreu na hora e ficou presa nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros de Varginha foram acionados e depois que a Perícia da Polícia Civil liberou o local, tiveram que cortar parte da lataria para retirar o corpo, que foi liberado para o serviço funerário.

O acidente foi na altura do quilômetro 9, próximo a Fazenda do Pantera. Em alguns momentos o trânsito precisou ser fechado.

Ana Cristina trabalhava de técnica de enfermagem no Hospital São Francisco de Assis e havia acabado de sair do trabalho. Ela voltava para casa, a cerca de 7 quilômetros do local do acidente.

O velório está acontecendo na Primeira Igreja Batista em Três Pontas. O sepultamento está marcado para as 14:00 horas.

Nas redes sociais, o marido e os amigos lamentaram a morte da técnica de enfermagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here