Fotos: Equipe Positiva

 

Servidores da Secretaria Municipal de Transportes e Obras iniciaram na manhã deste sábado (17), a limpeza da Praça Cônego Victor, onde uma árvore enorme caiu com o temporal da noite desta sexta-feira (16).

A chuva acompanhada de ventos fortes, arrancou a árvore pela raiz, danificou o piso da Praça da Matriz e os enfeites de Natal que estavam instalados no local. O trecho precisou ser interditado esta manhã para que a máquina da Prefeitura fizesse a retirada da árvore. Nennhum carro foi atingido. A chuva também deixou muita sujeira em várias praças e ruas da cidade.

O córrego da Avenida Oswaldo Cruz voltou a transbordar e no cruzamento com a Avenida Ipiranga, veículos tiveram dificuldades para passar pelo local. Nesta manhã, moradores e comerciantes fazem a limpeza do local. Ninguém ficou ferido.

Vários bairros ficaram sem energia elétrica, inclusive comunidades da zona rural. Algumas estradas vicinais por conta da queda de árvores, como na região da Espera e Sobradinho. Nesta última o trânsito está impedido.

Foto: redes sociais
COMPARTILHAR