Fotos: Equipe Positiva

 

Moradores do bairro Major Braz tomaram um enorme susto na tarde desta sexta-feira (21), quando a tenda de um estacionamento foi arracanda com a força do vento.

O pátio credenciado do Detran-MG onde ficam veículos apreendidos, fica na Avenida Zé Lagoa, e é coberto por uma enorme tenda. A chuva que caiu na cidade, foi acompanhada de ventos fortes, que acabou arrancando a estrutura e foi arremessada sobre postes de iluminação pública e três residências na Rua Vitor Aureliano Gomes de Machado. A lona atravessou toda a extensão da rua e cobriu parte do telhado dos imóveis. O peso das estacas de aço, derrubou dois postes de energia elétrica. Em uma das residências, as telhas da garagem e as calhas foram quebradas.  Nos fundos o piso foi danificado por uma barra de ferro.

O proprietário do pátio esteve no local e informou que o estabelecimento tem seguro e os prejuízos serão ressarcidos.

A Polícia Militar foi chamada e acionou a Cemig que isolou os fios, afastando o perigo de acidente com moradores e crianças que estavam na rua. Os técnicos informaram que fariam a substituição dos postes somente no dia seguinte. Ninguém ficou ferido. A Perícia da Polícia Civil esteve no local.

ASSISTA A REPORTAGEM

COMPARTILHAR