Buzinaço de carros, cornetas ensurdecedoras e muito barulho. Foi assim a forma encontrada pelos torcedores trespontanos de comemorar a vitória convincente do Brasil contra Camarões na tarde desta segunda-feira (23). A seleção do técnico Luiz Felipe Scolari venceu por 4 a 1 no Estádio Mané Garrincha em Brasília com show e dois gols de Neymar.

Após a vitória, o local que está recebendo os torcedores ficou lotado. Na Avenida Oswaldo Cruz os torcedores fizeram uma espécie de carreata, usando também bandeiras enormes e muitos uniformizados com o verde e amarelo. A presença da Polícia Militar foi grande e manteve a ordem, com viaturas espalhadas por toda a sua extensão. Desta vez, a concentração maior foi em frente aos bares, diferente do último jogo quando a torcida ficou em frente ao Sambódromo Jaime Abreu.

O trabalho preventivo da Polícia Militar tem garantido uma festa tranqüila, não só na avenida mais em toda a cidade.

O único caso registrado até o fechamento da reportagem, foi de um jovem de 24 anos que foi preso com uma faca na Avenida Ipiranga.  Uma viatura que fazia patrulhamento suspeitou do rapaz que ao ser revistado estava com a faca. Ele foi preso e levado para o Quartel, onde por orientação da Polícia Civil foi liberado. Ele já tem passagem por tráfico de drogas.

[ot-gallery url=”https://www.equipepositiva.com/gallery/torcida-faz-buzinaco-na-oswaldo-cruz-para-festejar-vitoria-convincente-do-brasil/”]

(Imagens: Denis Pereira – A Voz da Notícia)

 

COMPARTILHAR

Comentários