Fotos: Equipe Positiva

Um trabalhador rural de 39 anos capotou seu veículo na estrada vicinal que liga Três Pontas a cidade de Nepomuceno, na região da Faxina, a cerca de cinco quilômetros da zona urbana.

Sérgio dos Santos voltava para a casa, quando segundo ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O garupa teria apontado a arma em direção a ele e efetuado um disparo. Ele perdeu o controle da direção, bateu em um coqueiro, saiu da estrada e capotou. Os bandidos fugiram em direção a zona rural. O carro ficou com as rodas para o alto. No parabrisas há uma marca que parece ser de tiro.

Trabalhador rural ficou preso dentro do carro

O caso teria acontecido por volta das 19:00 deste domingo (07), mas somente na manhã desta segunda-feira (08), ele foi visto por trabalhadores rurais. O trabalhador rural passou a noite inteira preso dentro do veículo no brejo onde o carro caiu.

Populares desviraram o carro e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o socorreu para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Sérgio dos Santos sofreu uma fratura na mão esquerda e na cravícula, estava consciente e conversou com a Polícia Militar.

COMPARTILHAR