* Eles tinham 18 e 40 anos e estavam parados no meio da pista. Atropelamentos foram inevitáveis

Dois homens morreram em um acidente na MG 167, entre Três Pontas e Santana da Vargem, na madrugada deste domingo (09).

Acesse: www.trespontasonline.com.br Lista telefônica online do comércio

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o funcionário público Nilton Mariano da Silva de 50 anos, seguia com sua namorada sentido Santana da Vargem em um Astra, quando próximo da Fazenda Pantera, atropelou Gabriel Fabiano Silva de 18 anos e Wilson Donizeti Silva de 40 (foto). Eles estavam no meio da pista com uma moto YBR 125 que ficou bastante destruída. Um funcionário do SAMU e uma Guarda Municipal que passavam pelo local iniciaram o socorro até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento. Eles tentaram reanimar os rapazes, que sofreram fraturas expostas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A suspeita é que a moto tenha tido problemas mecânicos e, quando um foi ajudar o outro teria então ocorrido o acidente. Ambos voltavam para casa. A moto que o outro estava foi encontrada estacionada no acostamento. A PM não soube dizer de quem era a motocicleta quebrada.

Peças de roupas que estavam em uma bolsa que um deles carregavam ficaram espalhadas pela rodovia. Nenhum documento foi encontrado com os rapazes o que dificultou a identificação deles.

Ninguém do carro se feriu, mas o casal ficou em estado de choque com o acidente. O trânsito ficou parado nos dois sentidos e só foi liberado bastante tempo depois.

Gabriel morava na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, município de Santana da Vargem e tinha vindo na cidade de Três Pontas visitar a tia. Ela pediu que ele dormisse na casa dela, mas o jovem preferiu ir embora. De acordo com o boletim de ocorrências, no bolso dele foi encontrado uma bucha de maconha.

Wilson morava na Fazenda da Prata, em Coqueiral e tinha vindo visitar o pai dele que mora no bairro Vila Marilena. Ambos eram lavradores.

Os corpos foram levados no Velório Municipal da Cidade e sepultados no fim da tarde deste domingo (09).

Acesse: www.trespontasonline.com.br Lista telefônica online do comércio

Atualizada as 07:52

10/08/15

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

COMPARTILHAR

11 Comentários

  1. Uma tragédia de novo , infelizmente não ha como se evitar todos os acidentes ,como neste caso parece ser bem claro que a moto teve algum problema e infelizmente as vítimas não tiveram tempo de retira la do local e o carro colidiu se com eles uma trágedia ,no meu simples ponto de vista ,não ha muito o que fazer em termos de leis ,pois é evidente que não vai ter um agente de trânsito a cada 100 metros ,cabe a nós dirigirmos da forma mais defenciva possível e pedir a Deus que nos guarde . Lamento muito pelos familiares que Deus os fortaleça nesta hora tão penosa .

  2. Vamos nós unir gente . Para para todos fazer sua parte numa campanha por um trânsito melhor. Toda semana será que ninguém vai se comover ? Amanhã pode ser uma pessoa que realmente importância para vc.

  3. essas coisas nao tem nada a ver com poder publico e o povo e q ta ficano loco tao faseno coisas q nao da pra entende vamo toma mais cuidado e para de joga a culpa nas estradas e no governo lei de transito nao nao salva vida nao oq salva vida e dirijir com cuidado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here