Fotos: Equipe Positiva

 

Um comerciante soma um prejuízo de cerca de R$20 mil, depois que um trailler dele que fica no Centro de Três Pontas pegou fogo, na noite desta quinta-feira (27).

Pessoas que passavam pela Praça Claúdio Manoel perceberam que havia muita fumaça saindo do trailler que comercializa lanches e salgados. O estabelecimento estava fechado, o dono foi chamado e quando chegou as chamas lá dentro estavam muito altas. A Polícia Militar foi acionada e junto com os Socorristas Voluntários “Anjos da Vida”, usaram extintores e mangueira com água para conter o fogo, porém, muita coisa acabou queimando.

Segundo o comerciante, a instalação elétrica, as luminárias, a central de alarme, a geladeira, a fritadeira, a estufa, maquininhas de cartão e todo o revestimento interno de inox foram destruidos pelo fogo. A situação só não foi pior, porque os botijões de gás ficaram da parte externa do trailler.

A suspeita é que tenha ocorrido um curto circuito. Não havia energia elétrica no local por causa da substituição de um poste de energia elétrica, que foi atingido por um carro durante o Carnaval. Quando a luz voltou, pode ter ocorrido uma sobrecarga e provocado o incêndio.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrências.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here