Sua lista telefônica online do comércio www.trespontasonline.com.br

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (03) em Três Pontas. Brian Figueiredo Marques seguia pela Avenida Zé Lagoa quando perdeu o controle da direção do carro, invadiu um terreno baldio e bateu de frente no muro de uma residência, na esquina da Rua Benjamim da Silva Campos. Antes, a lateral do veículo bateu na coluna do muro que teve parte da estrutura destruída.

O soldado do Corpo de Bombeiros Talison Barbosa que estava de folga e passava pelo local, foi o primeiro a prestar os socorros à vítima. Ele conta que Brian estava com fraturas e respirava com dificuldades. O SAMU chegou e tentou com a ajuda dos policiais militares reanimar o rapaz, mas ele não resistiu e chegou morto no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

07Brian tinha ido levar a mãe no trabalho, em uma loja de material de construção que fica na Avenida Oswaldo Cruz e voltava para casa no bairro Antônio de Brito. Na hora ele não usava cinto de segurança e foi parar no banco do passageiro. No asfalto ficaram as marcas de frenagem do carro, um Gol com placas de Três Pontas.

No interior do automóvel havia muito sangue perdido pelo motorista. A Perícia da Policia Civil esteve no local e vai apurar a causa do acidente.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha para identificar do que Brian morreu.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Carro fez buracos no muro de uma residência que fica na Avenida Zé Lagoa
SAMU, Bombeiro e PM’s tiveram dificuldades para retirar o rapaz do carro

Marcas ficaram no asfalto  onde o acidente aconteceu
Marcas ficaram no asfalto onde o acidente aconteceu
COMPARTILHAR

26 Comentários

  1. como as pessoas nao se limitam a velocidade, é preciso uma providecia urgente do orgão responsavel pelo transito em tres pontas, uma vez que essa avenida tem um fluxo grande de altomoveis e em alta velocidade. URGENTE (Tiago fofao)

  2. Meus sentimentos a família!! E como já dito, tá na hora dos orgãos responsaveis tomaram algumas atitudes, infelizmente o condutor também tem que ter consciência, mas o alto indice de acidentes tá sendo que ser revisto de todos os lados!! :/

  3. Meus sentimentos a família!! E como já dito, tá na hora dos orgãos responsaveis tomaram algumas atitudes, infelizmente o condutor também tem que ter consciência, mas o alto indice de acidentes tá sendo que ser revisto de todos os lados!! :/

  4. Uma tragédia já anunciada, infelizmente.

    Isso porque a prefeitura fez um bom trabalho “renovando” o asfalto dessa avenida, porém a maioria dos condutores não respeitam o limite de velocidade. Falta agora a instalação de inibidores de velocidades altas (quebra-mola, radar, etc, etc) algo que seja efetivamente válido, não sou especialista no assunto.

    Nessa avenida você andando a 40 km/h deixa muitos outros motoristas irritados e que ficam com o carro colado ao seu tentando pressionar.

    A responsabilidade é de cada um de nós. É claro que o governo municipal também deve fazer a sua parte.

    Alguns caminhões passam ali também numa velocidade que chega a “tremer” as casas presentes na região.

    Ali precisaria de no mínimo uns três redutores por quarteirão.

  5. muitas pessoas vao fazer caminhada nesta avenida e ali nao tem um passeio para que isto seja feito e elas andam na rua e aos familiares meus sentimentos e que deus conforte a tds

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here