A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (05), no Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, em Três Pontas, a motocicleta furtada no quintal de uma residência no fim de semana.

De acordo com a polícia, uma guarnição fazia patrulhamento pela região do Distrito, quando recebeu uma denúncia de que um jovem de 19 anos estava conduzindo uma moto com seu irmão de 16, estava na garupa em atitude suspeita.

Diante das informações, começou a procura por eles. Quando os suspeitos viram a viatura, o condutor acelerou e entrou em um cafezal. Os PM’s intensificaram o rastreamento no cafezal e nas imediações e encontraram três rapazes, de 15, 16 e 19 anos.

Eles mostraram onde haviam escondido a moto e confessaram que foi furtada de um quintal na madrugada de domingo (02), no bairro Ponte Alta I. Pularam o muro da residência na Rua José Maximiano Ferreira de Brito, arrombaram o portão e levaram o veículo.  

A polícia deu voz prisão para o jovem e apreensão aos dois adolescentes e os conduziram para a sede da Companhia em Três Pontas. De lá fizeram contato com a Delegacia de Plantão em Varginha, que orientou por liberar os três, para que comparecessem no próximo dia útil na Delegacia de Três Pontas.  

COMPARTILHAR