*Município tem agora 125 casos confirmados

Três Pontas confirmou oficialmente na manhã desta quarta-feira (29), mais duas mortes provocadas pela Covid-19. As novas vítimas são duas mulheres, de 73 e 48 anos, que morreram nesta terça e quarta-feira, integravam o grupo de risco e estavam internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco de Assis, em Três Pontas. A idosa era hipertensa e diabética, estava internada desde o dia 30 de junho, depois de apresentar problemas pulmonares. Ele foi cuidada na enfermaria depois foi encaminhada à UTI e morreu durante a manhã de terça-feira. A mulher que morreu nesta quarta-feira também era diabética.

Com estes óbitos, o município registra a 4ª morte, sendo que a 1ª foi uma mulher de 72 anos que morreu no dia 12 de abril e a 2ª faleceu de 43 anos em 23 de julho, todas com comorbidades.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, a cidade tem 125 casos confirmados, sendo 65 mulheres e 60 homens, sendo que 31 pessoas estão em isolamento, dois pacientes estão internados e 88 já se recuperaram. Um óbito que estava em investigação foi descartado por exames, que deram negativo para Coronavírus. Já os casos suspeitos com síndrome gripal são 1.371.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here