O número de casos confirmados de Covid-19 segue em crescimento em Três Pontas. Nesta quarta-feira (17), a Prefeitura confirmou mais três casos positivos – em duas mulheres de 24 e 33 anos e em um homem de 32. Este último está internado no Hospital São Francisco de Assis e as mulheres estão cumprindo quarentena em casa.

Com as novas confirmações, Três Pontas atingiu 33 casos confirmados incluindo uma morte, sendo 20 homens e 13 mulheres e 24 deles já estão recuperados. Apesar destas três confirmações na faixa etária entre 20 e 39, onde há 10 casos, o maior número de casos tem entre 40 e 59 anos, que são 18 pessoas infectadas. Três pessoas que fizeram exames aguardam resultados.

Em Santana da Vargem, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou na tarde desta terça-feira (16), mais três casos de Coronavírus de uma só vez. De acordo com o secretário de saúde Hermógenes Vanelli, os três infectados são da mesma família, não tem histórico de viagem, não tem comorbidades, não estão no grupo de risco e não desenvolveram nenhum sintoma grave, que houvesse a necessidade de internação. Eles estão em quarentena em casa até a próxima sexta-feira (19) e estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde todos os dias por telefone.

Santana da Vargem agora tem 4 casos confirmados de Covid-19, sendo que o primeiro, de um homem de 45 anos já está recuperado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here