Foto: Arquivo EP

Três Pontas, receberá o II Encontro das Cafeicultoras de Minas Gerais que será realizado pela Cocatrel com o apoio Wofse Produções no auditório da Cocatrel, na tarde desta sexta-feira (15), das 16h às 18h.

Para palestrar, o evento conta com presenças confirmadas de: Iraci de Fátima Carvalho: diretora Presidente da AMECAFE Mantiqueira, Cintia Matos: presidente da Aliança Internacional das Mulheres do Café (IWCA), Mariana Proença: Especialista em conteúdo de café, diretora da revista Espresso e curadora da SIC e Paula Magalhães: Qgrader, formada em comércio exterior e a quinta geração de produtores na Fazenda Recanto.

A Diretora Presidente da AME CAFÉ Mantiqueira, Iraci de Fátima Carvalho, produtora e formada em Geografia, que falará sobre o tema: Mulheres e Negócios é quem abre as palestras.

Paula Magalhães da Fazenda Recanto, é formada em comércio exterior, q-grader e a 5 geração da família na fazenda e irá palestrar sobre o tema: Case de sucesso.

Cintia de Matos é Presidente da Aliança Internacional das Mulheres dos Cafés – Iwca Brasil abordará o tema: Mulher em Ação e Reação

Mariana Proença, com o tema: a trajetória das mulheres no café – como podemos fazer diferença, é quem finaliza o evento. Mariana Proença é pós-graduada em gestão empreendedora, diretora de redação da revista espresso e curadora da semana internacional do café. Especialista em café e formada há 15 anos em jornalismo pela PUC-SP e Pós-graduada em gestão empreendedora pelo Senac SP. Neste evento será assinado um documento pra a região sul de MG fazer parte da Aliança Internacional das Mulheres do Café – IWCA

As vagas são limitadas, as mulheres interessadas em participar das palestras do dia 15 de março devem realizar um cadastro único pelo portal da Cocatrel, através do link: https://www.portalcocatrel.com/inscricao.

COMPARTILHAR