Três Pontas amanheceu com a triste notícia de mais um óbito provocado pela Covid-19 no Município. Nesta sexta-feira (28), o sexto óbito foi uma professora de 41 anos, que trabalha em Varginha e que não tinha nenhum problema de saúde e não pertencia ao grupo de risco. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Francisco de Assis a 14 dias e foi entubada na noite anterior, porém, não resistiu e faleceu.

Até a publicação desta reportagem, o boletim epidemiológico divulgado diariamente pela Prefeitura ainda não havia sido divulgado.

Outros óbitos

As outras mortes provocadas pela doença todas são de mulheres e com comorbidades. A quinta morte foi confirmada no dia 03 de agosto, em uma idosa de 66 anos e também estava na UTI e tinha hipertensão arterial hipertiroitismo (tireóide).

A quarta e terceira vítimas foram uma idosa de 73 anos e de 48, que morreram dias 28 e 29 de julho. A segunda morte ocorreu em 23 julho com uma paciente de 43 anos. O primeiro caso de Coronavírus e morte foi em 12 de abril, uma idosa de 72 anos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here